quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Exames porque é que existem!?!

Há séculos que não dava novidades, mas nas férias de Natal (que foram longas :D) não tive Internet como sabem. Agora já regressei a Barcelona e já comecei com uma nova rotina aqui... estudar! Lol pois agora à que deixar de lado os passeios, os rallys compras, as tardes no Starbucks, as saídas, aiii as saídas.
Hoje começou a época de exames para nós, o primeiro foi de castelhano e parece que tinha voltado à primária pois a primeira pergunta consistia em fazer um ditado. Ditado este que continha palavras que eu nunca tinha ouvido em castelhano, mas eram semelhante ao português e lá as escrivi "aportuguesadamente" de certeza, mas não ficou só por ai, o ditado também tinha dois nomes de autores que nem a própria professora sabia com que pronuncia os havia de dizer. Como podem ver um ditado bastante simples para quem está a aprender espanhol, nível 1 entenda-se!
Mas pronto o primeiro mal ou bem está feito, e agora só nos restam mais 5. Vamos em contagem decrescente, sexta e segunda-feira aniquilamos mais dois e só nos ficam a faltar 3, uma conclusão obvia 5 -2 =3 hehe
E pronto este é o panorama que se vive aqui, 6f será a derradeira desgraça visto que é exame de catalão e pouco ou nada sei dizer, perceber tudo bem, agora escrever pff venha o japonês sff que deve ser mais fácil!
E pronto é isto... uns dias de estudo, stress, mas pronto bom bom é saber que "a senhora responsável pelos Erasmus" ai em Portugal, só agora nos disse que não recebeu o nosso Learning Agreement, nem os restantes papéis que enviamos. A parte gira, ou não, é que os papéis remontam há data de 10 de Outubro de 2008, e disse agora que não os tinha porque a Guida foi pessoalmente a universidade para esclarecer as coisas. Mas pronto é compreensível há velocidade que eles andam 3 meses para escrever um mail... ou será que tem a ver com a cor do cabelo?!
Peço dsc Guida pela última parte, não quis de modo algum ofender a tua loirice, mas apeteceu-me partilhar com eles estas faltas de tempo ou incompetências das pessoas, como queiram!

7 comentários:

Menina Ochoa disse...

Fica sabendo que a minha loiríce agora brilha no escuro e fica ruiva! =P

Silverboy disse...

Como eu te compreendo, também desde outubro que eu estou à espera que me confirmem a recepção da papelada... e nada! Mas pronto, pra que fazer amanhã, o que podes fazer depois de amanhã?
Ah, eu também sou fã de orégãos!

Vipy disse...

Depois de manhã ou o que podes fazer para o ano! Lol
Se eu fosse a ti ou insistia a enviar emails para lá a perguntar ou bem podes esperar sentado!
Também és ca fixe ;) eu hoje pus na sopa de alho francês e ficou uma delicia!
A guida não quis experimentar ela prefere... baunilha LOl :x

Menina Ochoa disse...

Experimentem meter baunilha nos peitos de frango quando estiverem quase grelhados e vão ver como sabem bem!

Vipy disse...

Guida tas a ver o jardim em frente?
Poe-te na varanda e tenta lá chegar!

Baunilha nos peitos de frango, ja andas a aprender com a paula a por canela na comida nao?

Menina Ochoa disse...

É bom está bem!
Eu sempre gostei de misturar o doce com o salgado,não é em vão que adoro comer batatas fritas e chocolate ao mesmo tempo!

Anónimo disse...

FODASSE!! os serviços académicos deviam-se chamar "Incompetências Académicas"...
10 de outubro de 2008! isso faz me lembrar qlquer coisa..do tipo, espancar o serra até à morte, e deixa lo a ganir numa valeta da covilhã, e nc mais conseguir olhar de frente pa minha cara!!!!n se espantem com o ódio!lol
**