domingo, 27 de dezembro de 2009

Só para relembrar...


que faltam apenas 4 dias!





Vai saber tão bem estarmos todos juntos de novo outra vez...

sábado, 19 de dezembro de 2009

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A minha vida só não dava uma novela rasca da TVI porque não tem assim tantos capítulos

Ora benhe, como a Carla se queixou de falta de actualizações e eu sou uma moça bem mandada, vou fazer-vos um resumo bem resumidinho (ou não) da minha vida nos últimos tempos. Como vocês já sabem (se não sabem deviam saber. Humpf!), estou a estagiar no Notícias de Viseu há pouco mais de um mês. O que nem todos sabem, é que tenho outro emprego em part-time. O sonho de todos nós... Caixa do Continente!!! Ha! Roam-se de inveja =P

Agora a sério, como o estágio não é remunerado, e ainda por cima tenho de utilizar o meu carro, gastar a minha gasolina e pagar as minhas refeições (long story), decidi arranjar alguma coisinha em part-time para compensar as despesas. Então pronto, fui ao Continente, inscrevi-me e no dia seguinte ligaram-me para marcar uma entrevista (fui mesmo na altura certa porque andavam à procura de colaboradores para reforços de Natal). E tem sido esta a minha vida. Saio de casa por volta das 9 da matina, às vezes chego depois da meia-noite, trabalho sábados, domingos, feriados, vésperas de Natal e de Ano Novo (yep. Dia 31 saio às 19:30. Adeus passagem de ano convosco =S), mas não me queixo. Quer dizer, às vezes queixo-me porque ando ali de saltinho e depois de 4/5 horas de pé pareço um deficiente a andar, mas fora isso... É bom estar a fazer alguma coisa depois de tanto tempo parada. E alguns sorrisos simpáticos compensam o cansaço. Sem falar que depois de fazer tantos inquéritos de rua e atender tantos clientes (por algum motivo esta frase nunca me soa bem...), a timidez já era. E o mais importante de tudo: estou feliz. Não estou realizada, mas estou feliz. Por enquanto chega-me :)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bom Natal com a Comercial! (agora com vídeo)

Vinha eu na CRIL muito sussegadinho a caminho da TVI quando na Comercial começa a dar a música de Natal 2009. É tão bom ter momentos de alegria logo pela manhã! Até o trânsito parece que anda mais depressa... (Escusado será dizer que ando o resto do dia com a música na cabeça... já não bastava a versão original.)
Aqui está!



(Paixão, tomei a liberdade de acrescentar o vídeo à tua posta =D) Telma*

domingo, 6 de dezembro de 2009

Christmas Franz Starbucks Chiado Metro Friendship Rei Dos Frangos Baby

Ora bem, há muito que tinha decidido ir ver o concerto dos Franz Ferdinand no Campo Pequeno... Aproveitei a ocasião e tirei uma semana de férias, e eis que fui passá-la ao pé dos nossos caros "tviseiros"!
Foi uma semana de muita passeata, muito espírito natalício e muitas peripécias!!
O David ainda se deve estar a rir de uma pseudo-queda que eu dei a meio de umas escadas rolantes no metro! No comments!!
Mas pronto, pequenos incidentes de lado, divertimo-nos muito e foi boms estes diazinhos com alguns membros da irmandade!!
Deixo-vos algumas fotos!